sábado, 7 de novembro de 2009

Jornada de Confraternização

Realizou-se ontem no Restaurante Cinderela o 1º jantar deste Núcleo que contou com a presença de 130 pessoas.

Tratou-se de uma sã jornada de convívio entre sócios, adeptos, familiares, técnicos e atletas que aproveitaram este momento de laser para estreitar os laços de amizade que nos unem e que ajudam bastante na obtenção das vitórias que todos desejamos.

Devemos realçar a presença de jogadores e treinadores de todos os escalões, com excepção do Prof. Nuno Alvarez, que devido a doença de um seu familiar não nos deu o prazer da sua companhia. Aproveitamos para mais uma vez manifestarmos a nossa total solidariedade para com o Prof. Nuno e que todos nós estamos disponíveis para o ajudar a ultrapassar este delicado momento.

O proprietário do Restaurante Cinderela surpreendeu tudo e todos com a oferta ao Núcleo de um quadro muito antigo onde se pode ver bordado o emblema do nosso Clube.

Esta oferta sensibilizou todos os presentes e foi prometido ao ofertante que em virtude do Núcleo não possuir instalações, que a peça ofertada iria ser entregue e doada ao Museu do Clube de Futebol «Os Belenenses», local onde se guarda toda nossa memória colectiva.

Eis a oferta do sócio Vasco Rodrigues ao Núcleo

Aproveitando a ocasião foi colocado à venda o crachá do Núcleo que os interessado poderão obter hoje mesmo no Pavilhão Acácio Rosa durante o encontro que se realiza pelas 18H00 entre o Belenenses e o Sp. da Horta, a contar para o Campeonato Nacional de seniores. A execução do mesmo só foi possível graças à colaboração do Mário Miguel, membro da Fúria Azul, a quem agradecemos.

Sem comentários: